Sobre Sua Compra

Aceitamos como forma de pagamento cartão de crédito e boleto bancário.

Você pode parcelar suas compras em até 4x sem juros. Aceitamos as bandeiras Master, Visa, Hiper e Elo.

Se a opção for boleto, a compensação bancária pode demorar até 3 (três) dias úteis. Assim que for compensado, você receberá um e-mail confirmando o pedido.

Pode inserir seus dados pessoais e bancários com tranquilidade, nosso site é seguro e todas as nossas transações são feitas pela Stone.

Nas entregas feitas pelos Correios, o prazo varia de acordo com a forma de entrega que vc escolher:


PAC: um pouco mais em conta, mas demora um pouco mais pra chegar; ou

SEDEX: um pouco mais caro, mas chega rapidinho e tem menos riscos de atrasos/extravios.

CICLO MESSENGER: entrega de bike! O endereço de entrega deve ser de São Paulo e estar dentro da área de cobertura (veja aqui), o valor da entrega é fixo e vc recebe seu produto por um meio muito mais sustentável.


Na finalização do seu pedido, depois de escolher a forma de envio (PAC ou SEDEX), os Correios informarão uma previsão de entrega do pedido.

Nossas entregas são feitas de segunda e quinta-feira, então nosso prazo máximo de postagem é de 3 dias úteis.

Mas se vc não conseguir esperar, manda um e-mail pra contato@sabot.com.br com o número do pedido que a gente resolve.

No site tem uma tabela de medida pra cada produto e te mostramos como medir as peças aqui: (https://www.sabot.com.br/p/entenda-seu-tamanho).

Mas mesmo assim o pedido chegou e não rolou, ficou pequeno, grande, etc, vamos trocar!

Todas as peças devem ser reenviadas para nossa loja física, no seguinte endereço:

SABOT DPRM

Rua Dr. Cândido Espinheira, nº 315 - Perdizes

CEP 05004-000 - São Paulo / SP.


Só seguir o procedimento abaixo:


Troca por tamanho

Não serviu? É só mandar um email pro contato@sabot.com.br com o número do pedido, motivo da troca e a peça pela qual você quer trocar.

Prazo: até 7 (sete) dias depois que você receber o produto.

Nós arcamos com os todos os custos de postagem, mas somente na sua primeira troca. Se for necessário trocar novamente ou você desistir da compra, esses custos correm por sua conta.


Troca por defeito

Manda um e-mail pro contato@sabot.com.br com o número do pedido e o defeito que você encontrou.

O prazo é de até 30 dias a partir do recebimento do pedido.

Depois, envia o produto de volta pra gente, no nosso showroom (tem o endereço ai em cima), pela mesmo forma de envio escolhida na hora da compra (PAC ou SEDEX).

Você não vai gastar nada com isso, nós arcamos com os custos de postagem.


Desistência da compra

Se vc desistir da compra antes do envio, é só cancelar o pedido no site.

Se desistir após o envio, manda um e-mail pro contato@sabot.com.br com o número do pedido e o motivo da devolução.

O prazo é de até 7 dias a partir do recebimento.

Depois, envia o produto de volta pra gente, no nosso showroom (tem o endereço ai em cima), pela mesmo forma de envio escolhida na hora da compra (PAC ou SEDEX).

Assim que a recebermos, faremos o estorno diretamente no seu cartão de crédito ou, no caso de boleto bancário, o valor será transferido para uma conta bancária que você indicar.

Você arca com os custos do reenvio.


Condições gerais para trocas e devoluções

O produto tem que estar sem uso, com as suas etiquetas e acessórios e na sua embalagem.

A nota fiscal que veio junto deve ser enviada também, na parte de fora da caixa. É só levar a nota fiscal no correio quando for enviar o produto pra gente que eles te ajudam com isso!

Os e-mails devem ser enviados dentro dos prazos que falamos acima, tá?

ATENÇÃO: Não trocamos produtos comprados em liquidação. Mas, caso a troca seja só pelo tamanho e se ainda tivermos o tamanho que vc precisa, vc arca com todos os custos de envio da troca (correio/ciclo messenger), tá?

Dá pra trocar um pedido do site no showroom de vocês em São Paulo?

Dá sim! É só enviar um e-mail pra gente no contato@sabot.com.br com o número do pedido, motivo da troca e a peça pela qual você quer trocar que, estando tudo ok com a troca (dentro do prazo, etc), agendamos a troca.

Temos uma loja física em SP, onde dá pra provar as peças e fazer o pagamento em dinheiro, crédito ou débito e parcelar em até 3x sem juros.

Ela se chama Fenda 315 (instagram: @fenda315). 

A Fenda é um espaço coletivo onde, além da loja da SABOT, vendemos também algumas peças de amigos! Por enquanto temos peças da Läjä Records e Forever Vacation.

Na Fenda tem um Bar também, que serve vários drinks, cerveja gelada e petiscos!

Futuramente teremos tbm um estúdio de ensaio de bandas! Sim, vai rolar ensaiar com sua banda aqui!  

Nosso horário de funcionamento é de terça e quarta, das 12 às 20hs e de quinta à sábado, das 12 às 00hs.