Sobre Sua Compra

Aceitamos como forma de pagamento cartão de crédito, boleto e transferência bancária.

Você pode parcelar suas compras em até 4x sem juros. Aceitamos as bandeiras Master, Visa, Hiper e Elo.

Se a opção for boleto, a compensação bancária pode demorar até 3 (três) dias úteis. Assim que for compensado, você receberá um e-mail confirmando o pedido.

Temos conta no Banco Itaú! Se a opção de pagamento for transferência bancária, aguardaremos 2 (dois) dias úteis para que vc faça a transferência/depósito e nos envie o comprovante por email. Se não rolar nesse período, seu pedido será cancelado tá?

Pode inserir seus dados pessoais e bancários com tranquilidade, nosso site é seguro e todas as nossas transações são feitas pela Stone.

O cupom de primeira compra não funcionará durante o dia da Black Friday! O desconto de 3% nas transferências continuará ativo e cumulativo em relação aos demais descontos do dia.

Nós faremos trocas de produtos comprados na Black Friday mas, nesse caso, TODOS os custos de envio serão do cliente. Portanto, consulte sempre a tabela de medidas dos produtos para evitar comprar errado.

O prazo para pagamentos via PIX, transferencia ou depósito bancário será de 2 dias corridos. Na segunda-feira posterior a Black Friday, os pedidos não pagos serão cancelados.

Nas entregas feitas pelos Correios, o prazo varia de acordo com a forma de entrega que vc escolher:


PAC: um pouco mais em conta, mas demora um pouco mais pra chegar; ou

SEDEX: um pouco mais caro, mas chega rapidinho e tem menos riscos de atrasos/extravios.

CICLO MESSENGER: entrega de bike! O endereço de entrega deve ser de São Paulo e estar dentro da área de cobertura, o valor da entrega é fixo e vc recebe seu produto por um meio muito mais sustentável. A coleta é feita de segunda à sexta.


Na finalização do seu pedido, depois de escolher a forma de envio (PAC ou SEDEX), os Correios informarão uma previsão de entrega do pedido.

Nossas entregas são feitas diariamente (exceto feriados), então nosso prazo máximo de postagem é de 1 dias útil.

Mas se vc não conseguir esperar, manda um e-mail pra [email protected] com o número do pedido que a gente resolve.

No site tem uma tabela de medida pra cada produto e te mostramos como medir as peças aqui: (https://www.sabot.com.br/p/entenda-seu-tamanho).

Mas mesmo assim o pedido chegou e não rolou, ficou pequeno, grande, etc, vamos trocar!

Só seguir o procedimento abaixo:

Troca por tamanho

Não serviu? É só mandar um email pro[email protected]com o número do pedido, motivo da troca e a peça pela qual você quer trocar.

Prazo: até 7 (sete) dias depois que você receber o produto.

Nós arcamos com os todos os custos de postagem, mas somente na sua primeira troca dentro do prazo de 7 dias. Se for necessário trocar novamente ou você desistir da compra, esses custos correm por sua conta. Trocas após o periodo de 7 dias serão sempre avaliadas, mas os custos de envio serão por sua conta.

Trocas após o periodo de 7 dias serão sempre avaliadas, mas os custos de envio serão por sua conta.



Troca por defeito

Manda um e-mail pro[email protected]com o número do pedido e o defeito que você encontrou.

O prazo é de até 30 dias a partir do recebimento do pedido.

Depois, envia o produto de volta pra gente, no nosso showroom (tem o endereço ai em cima), pela mesmo forma de envio escolhida na hora da compra (PAC ou SEDEX).

Você não vai gastar nada com isso, nós arcamos com os custos de postagem.



Desistência da compra

Se vc desistir da compra antes do envio, é só cancelar o pedido no site.

Se desistir após o envio, manda um e-mail pro[email protected]com o número do pedido e o motivo da devolução.

O prazo é de até 7 dias a partir do recebimento.

Depois, envia o produto de volta pra gente, na nossa loja física (tem o endereço ai em cima), pela mesmo forma de envio escolhida na hora da compra (PAC ou SEDEX).

Assim que a recebermos, faremos o estorno diretamente no seu cartão de crédito ou, no caso de boleto bancário, o valor será transferido para uma conta bancária que você indicar.

Você arca com os custos do reenvio.



Condições gerais para trocas e devoluções

O produto tem que estar sem uso, com as suas etiquetas e acessórios e na sua embalagem.

A nota fiscal que veio junto deve ser enviada também, na parte de fora da caixa. É só levar a nota fiscal no correio quando for enviar o produto pra gente que eles te ajudam com isso!

Os e-mails devem ser enviados dentro dos prazos que falamos acima, tá?

IMPORTANTE:

Não trocamos e não realizamos devolução de produtos comprados com preços promocionais! Mas, caso a troca seja só pelo tamanho e se ainda tivermos o tamanho que vc precisa, vc arca com todos os custos de envio da troca (correio/ciclo messenger), tá? É só enviar email pro [email protected] que falamos por lá!

TROCAS – FLECHA DISCOS:

Não arcamos com os custos de troca tb dos produtos da Flecha Discos (esses: ) Então, caso precise trocar, vc arca com todos os custos de envio tá? Manda email: [email protected].

Dá pra trocar produtos comprados no site na loja física de vcs?

Dá sim! É só vir aqui no nosso horário de atendimento que fazemos a troca pra vc! A peça tem que estar sem uso, com as etiquetas e tem que respeitar os prazos de troca que explicamos acima, tá? 

Temos uma loja física em SP, onde dá pra provar as peças e fazer o pagamento em dinheiro, crédito ou débito e parcelar em até 3x sem juros.

Ela se chama Fenda 315 (instagram: @fenda315). 

A Fenda é um espaço coletivo onde, além dos produtos da SABOT, vendemos também algumas peças de amigos! Temos produtos da Läjä Records, Flecha Discos, Forever Vacation, Bruna Yonashiro, The Bad Luck Fate e várias outras!

Aqui temos um Bar também, que serve vários drinks, cerveja gelada e petiscos e um estúdio de ensaio de bandas! Pra agendar um ensaio aqui com a gente é só ligar no (11) 3662-4080 ou mandar direct no instagram da Loja (@fenda315).

Nosso novo horário de funcionamento continua reduzido por conta da pandemia, estamos abertos somente de sexta e sábado, das 14 às 20hs! .

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