Perguntas Frequentes

Tem algum cupom de desconto rolando no site?

Sim! Quando você se cadastra na nossa newsletter você recebe um cupom de desconto de 5% pra ser usado na sua primeira compra!

Ele só é válido 1 vez por cliente!

O meu cartão de crédito não foi aprovado, o que faço?

Existem várias razões para isso ter acontecido, as vezes os dados que você inseriu não são idênticos aos informados no cartão, o endereço está diferente, etc.

Quem faz essa análise é a administradora do cartão de crédito e não a gente. Então você pode entrar em contato com eles para ver o que aconteceu ou tentar outra forma de pagamento, como boleto, transferência bancária ou outro cartão de crédito.

Preciso da segunda via do boleto, como consigo?

Manda um email pra contato@sabot.com.br com o número do pedido que te enviamos!

Quando fui finalizar a compra o site deu erro, o que eu faço?

Tenta entrar com outro navegador da internet, isso resolve na maioria das vezes. Se ainda não rolar, entre em contato com a gente no contato@sabot.com.br.

É seguro inserir meus dados pessoais e bancários?

Sim, nosso site é seguro e seus dados ficam protegidos. Todas as nossas transações são feitas pela Stone.

Entregas pela ciclo messenger

Você tem a opção de escolher a entrega via CICLO MESSENGER

Esses caras são nossos amigos (amigos mesmo) e rodam mais de 40 Km por dia de bike por São Paulo fazendo entregas.

Seu produto será entregue pelo Pedro, João ou Ariel, vai chegar rápido e vc ajuda de alguma forma esse planeta que está com os dias contados (risos).

Mais deles aqui

Minha compra não chegou ou está atrasada, o que eu faço?

Entra em contato com a gente pelo contato@sabot.com.br com o número do pedido que verificaremos o que aconteceu e te avisamos!

Preenchi meu endereço errado, e agora?

Caso o pedido não tenha sido enviado, é só mandar um e-mail pro contato@sabot.com.br informando o endereço correto que corrigiremos o endereço antes de enviar o pedido.

Mas caso já tenha sido enviado, temos que aguardar o pedido retornar pra gente pra depois mandarmos para o endereço correto. Nesse caso, você arca com o custo do reenvio.

Em quanto tempo vocês respodem emails e mensagens por outros canais?

Tentamos ser o mais ágil possível, seja via email ou canais de rede social.

Mas lembre-se, nós também dormimos e tentamos aplicar a regra de descanso em feriados e alguns fins de semana!

Vocês têm alguma loja física para provar as peças?

Sim, temos um showroom no centro de SP, na Rua General Jardim, nº 645, sala 91

Vila Buarque (perto do Mackenzie).

Aqui aceitamos dinheiro, cartão de débito, crédito e parcelamos em até 3x sem juros.

Normalmente funcionamos das 11:00hs às 17:30hs, mas atendemos em outros horários também. É só enviar um e-mail para contato@sabot.com.br ou um direct no instagram @sabot_ para marcarmos o horário.

Você pode fazer a compra pelo site e retirar aqui também, é só escolher essa forma de entrega ao finalizar o pedido.

Você tem frete grátis? Como funciona?

Sim! Nas compras acima de $ 300,00 o frete é grátis e o pedido será enviado por PAC.

Como sei que meu pedido foi enviado e como acompanho a entrega?

Você receberá um e-mail informando que seu pedido foi enviado e o número do código de rastreio para acompanhar a entrega.

Você consegue acompanhar a entrega (se sua opção for Correio) por aqui:

Como sei qual é meu tamanho?

Cada produto possui uma tabela de medida específica, que está na página do próprio produto. Informamos na descrição também sempre a altura e peso do modelo que está vestindo a peça, assim dá pra ter uma ideia da proporção.

E pra saber como medir nossas peças, pegue uma peça sua que seja parecida com a que quer comprar, uma fita métrica ou uma régua e acesse este link.

Se ainda ficar com dúvida, entra em contato com a gente pelo contato@sabot.com.br que te ajudamos!

Como e onde são feitas as peças?

Criamos e desenvolvemos todas as peças, desde a concepção da ideia até a finalização da produção.

Nossa produção é toda nacional, tanto matéria prima como mão de obra.

Um pouco mais aqui

Vocês produzem peças sobre encomenda ou fazem alguma alteração na peça pronta?

Infelizmente não. Nós desenvolvemos as modelagens, as peças pilotos, escolhemos os tecidos e todos os aviamentos e enviamos as peças para produção.

Depois que elas chegam da produção, não conseguimos mais alterar nada nas peças, como retirar bordado, costurar alguma patch diferente, etc.

Como fico sabendo quando vão chegar reposições e novidades no estoque?

Anunciamos novidades e reposição pela nossa newsletter, no nosso facebook e no nosso instagram.

Ah, se você se cadastrar na newsletter você ainda ganha 5% de desconto em uma compra no site!

Você também pode se cadastrar na página do produto para receber um e-mail quando o produto voltar pro estoque.

As peças de vocês servem pra homens e mulheres?

A maioria das peças são pensadas para atender homens e mulheres, rola de dividir fácil uma peça com sua parceira(o), irmão, amigo(a) e etc.