
Rapaz, mais uma vez, a gente pede licença aqui pra dividir uma parada interna, ou pessoal, ou seja lá como for o melhor jeito de nomear.
Os amigos próximos já ouviram essa história, mas certeza que muita gente ainda não. Não que muita gente leia esses emails, mas talvez alguém lerá.
Lá em 2019, a gente tinha acabado de inaugurar a Fenda 315 e a grana sempre foi curta, bom que todos saibam que a gente nunca teve um investidor, um paitrocinio ou algo do tipo, todo dinheiro que a gente colocou na marca foi fruto do esfolamento no mercado corporativo.
Mas, voltando em 2019, eu, Franco, e a Ju tínhamos em uma mão três contas de luz atrasadas e na outra, o celular no site pra comprar os ingressos pro show do Graveyard, banda que a gente ouviu e ouve muito, era aquele show ápice daquele momento e, talvez com a cabeça de hoje, este ingresso teria sido comprado e as contas de luz postergadas, a gente ia dar um jeito, mas, lá em 2019, cheios de receios em relação a como ganhar um troco e com dois filhos pra cuidar, a gente pagou as contas e lambeu as feridas assistindo os stories de todos nossos amigos. Não fomos no show!
Essa parada trouxe vários questionamentos mas a gente seguiu martelando…
Mas bixo, a vida capota de um jeito que nem a gente, alimentando um roteiro ilusório, imaginaria.
O show dos caras foi anunciado pra 2025, nossa banda, a Space Grease, tocou no mesmo dia e os caras tocaram usando nossas roupas.
Doidera demais.
A gente agradece todo o empenho da rapaziada da Xaninho pra que esse show rolasse.

